IMG_1363.jpg
TUTOR  NOVIDADES 2024   www.colegiotutor.com.br.png

Colégio Tutor: Nossa História

Uma Jornada de Crescimento e Inovação

O Colégio Tutor iniciou sua jornada em outubro de 2001, focando na educação infantil e no primeiro ano do Ensino Fundamental I. Nossas primeiras aulas aconteceram em um aconchegante prédio na R. Paulo Orozimbo.

Desde o início, nossa missão era clara: oferecer uma educação acolhedora e de qualidade.

Com a crescente demanda, vimos a necessidade de expandir.
Em 2004, nos transformamos na Tutor School, ampliando nossa oferta educacional para todo o Ensino Fundamental I. Fomos reconhecidos por nossa atmosfera familiar e excelência acadêmica.
Em 2006, demos um passo ainda maior, incorporando o Ensino Fundamental II e, o Ensino Médio.

2014 foi um ano marcante, com a primeira formatura do Ensino Médio. Em 2016, celebramos 15 anos de trajetória. Nesse período, envolvemos nossa comunidade escolar em um processo criativo, resultando na escolha de um novo nome fantasia e logotipo, reafirmando nossa identidade como Colégio Tutor.

A chegada da Rede Ápice como novos mantenedores em 2019 marcou o início de uma era de transformações. Adotamos ideias pedagógicas inovadoras e reformulamos nossa estrutura física, sempre pensando em oferecer o melhor para nossos alunos.

Hoje, o Colégio Tutor se destaca por sua abordagem pedagógica moderna, uso de tecnologia educacional e currículos adaptativos.

Continuamos comprometidos em preparar nossos alunos para um futuro brilhante, mantendo nossos valores de atendimento individualizado, ambiente familiar e educação pautada no amor e no respeito.

Clique aqui e acesse os depoimentos.

A melhor estrutura
da região

O Colégio Tutor oferece uma infraestrutura adequada e adaptada às necessidades de cada etapa de ensino do berçário ao ensino médio.

COLEGIO TUTOR.png