HORÁRIO: de 2ª a 6ª feira - das 13:00 às 18:00

No Colégio Tutor, acreditamos que os primeiros passos na jornada educacional são mágicos. É na Educação Infantil que nossos pequenos exploradores começam a se aventurar para além do aconchego familiar, mergulhando em um mundo onde cada dia traz novas amizades, descobertas e aprendizados.

Aqui, eles aprendem a celebrar as diferenças, fortalecer sua própria personalidade, abraçar a autonomia e criar laços que durarão a vida toda. É um período repleto de maravilhas, e nos sentimos honrados em fazer parte desses momentos tão especiais

fotos 2025.jpg

Salas de aula coloridas e acolhedoras, com mobiliário adequado para a faixa etária, como mesas e cadeiras proporcionais aos alunos.

Espaços de recreação ao ar livre com brinquedos e estruturas seguras.

Parquinho infantil com equipamentos adequados e seguros.

Sala de atividades lúdicas e artísticas, com materiais específicos para a idade, como tintas, massinha e jogos pedagógicos.

Banheiros infantis adaptados e monitorados por profissionais responsáveis.

COLEGIO TUTOR.png